The Walking Dead: vaza trailer da 6ª + outras novidade relacionadas



O boom de novidades devido a Comic-Con continua. E, sem dúvidas, uma das atrações mais esperadas é o painel de The Walking Dead, que rola hoje (10) no evento.

No entanto, o trailer da 6ª temporada, que provavelmente será exibido na oportunidade, começou a circular numa versão filmada da tela na web desde ontem a noite. O vídeo deixa o coração na mão!

Já tem morte importante, tem conflitos entre Rick (Andrew Lincoln), Morgan (Lennie James) e Daryl (Norman Reedus), tem Alexandria sendo atacada, tem indícios de arcos importantes dos quadrinhos sendo abordados e, obviamente, muita correria e zumbis nos mais diferentes contextos e estados de putrefação.

Update 17:30: Acabou o painel na Comic-Con e o canal AMC liberou o trailer em HD. O vídeo oficial tem algumas cenas a mais que a versão vazada e uma edição levemente diferente. Pra quem se perguntou sobre a música da trilha, é "Arsonist's Lullaby" do Hozier.



TWD retorna no dia 11 de outubro, mas antes disso irá ao ar Fear the Walking Dead, aguardado spin-off que mostrará outros personagens e outro lugar, a Califórnia, quando a epidemia dos zumbis começou.

Alias é justamente isso que vemos nos misteriosos teasers liberados esta semana, com mortos-vivos começando a se revelar mudando o cotidiano dos habitantes de Los Angeles. Veja todos na playlist abaixo:



Com Cliff Curtis, Kim Dickens, Frank Dillane e Alicia Debnam Carey no elenco, o seriado, que já tem até a segunda temporada confirmada, estreia em agosto com seis episódios, algo que indica um possível ritmo diferente, visto que os produtores prometeram que sua cronologia encontrará a da série principal em algum momento.

Saindo do universo zumbizesco, ainda há outras novidades correlacionadas. Por exemplo, saiu um novo trailer de Air, ficção científica estrelada pelo já citado Norman e produzida pela Skybound, empresa de Robert Kirkman, criador de TWD.

Na história, os últimos sobreviventes da humanidade se encontram num abrigo subterrâneo imersos num sono criogônico, que é vigiado pelo personagem de Reedus e o de Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia). Lógico, num belo dia, tudo dá errado.



Comandado pelo diretor e games e curtas Christian Cantamessa, o filme estreia nos EUA no dia 14 de agosto.

Por fim, e não menos importante, saiu um curto teaser de Outcast, série baseada na HQ homônima também de Kirkman. Na trama acompanharemos Kyle Barnes (Patrick Fugit), um homem que é atormentado por possessões demoníacas desde a infância.



O seriado será exibido no canal estadunidense Cinemax em algum momento de 2016. Reg E. Cathey, Julia Crockett, Wrenn Schmidt e Kip Pardue também estão no elenco.
quedelicianegente.com