Tyler Joseph faz coreografia no clipe de “Lane Boy” do Twenty One Pilots



Twenty One Pilots continua a promover do seu novo disco, Blurryface, de forma bem agitada. Num intervalo de pouco entre antes e depois do lançamento do álbum, que chegou às lojas em maio, a dupla já divulgou os clipes de "Fairly Local", "Tear In My Heart", "Stressed Out" (ao fim do post) e hoje lançaram o de "Lane Boy".

Idealizado pelo estúdio Reel Bear Media, da maioria dos vídeos deles, a produção mostra o vocalista Tyler Joseph - que continua pintando as mãos e pescoço como em todos os materiais audiovisuais da atual fase - acompanhado de dois caras vestidos com máscaras de oxigênio, fazendo uma coreografia por um caminho escuro, enquanto rápidas cenas com o baterista Josh Dun aparecem. Tudo culmina para uma frenética apresentação do duo num show lotado.



Diferente dos dois primeiros singles, acabamos não fazendo post de "Stressed Out" na época em que saiu. Mas o clipe é, provavelmente, o mais legal que o novo CD rendeu até o momento, mostrando os membros da família de ambos os integrantes inseridos num roteiro meio nonsense.


quedelicianegente.com