Vazam cenas importantes de Ariana Grande na série “Scream Queens”!



Depois da enxurrada de vídeos com entrevistas liberados oficialmente ontem, Scream Queens volta a ser notícia hoje por meio do bom e velho vazamento.

Ao que parece, como aconteceu recentemente com Supergirl e Game of Thrones, algumas pessoas tiveram acesso ao episódio piloto e começaram a divulgar nas redes sociais cenas da morte de Chanel #2, interpretada por Ariana Grande.

Mas calma, além disso nem poder ser exatamente considerado um spoiler - visto que já revelaram que pouquíssimos personagens chegam vivos ao final - é bem provável as cenas não refletem aquilo que parecem mostrar. Elas estão fora de contexto e podem muito bem fazer parte de um sonho ou devaneio, por exemplo.

O teor completamente nonsense delas parecem confirmar essa teoria. Confira em "leia mais".





Caso não chegue à internet na íntegra antes, só saberemos com certeza o que acontece no dia 22 de setembro, quando o seriado estreia nas telinhas da Fox.

Scream Queens é a nova série de Ryan Murphy e Brad Falchuk, dupla responsável por American Horror Story, Glee e Nip/Tuck, que mistura humor e terror ao abordar assassinatos num campus universitário.
quedelicianegente.com