Vem saborear o novo videoclipe “Blue” de Marina and The Diamonds!



Após lançar um teaser que mexeu com as estruturas de todos os seus fãs, Marina and The Diamonds lançou há pouco o clipe do single "Blue"!

A feirante galesa nos leva ao parque Dreamland (Margete, Reino Unido) para se distrair da dor de um amor perdido com muita diversão. Assista abaixo:



Dirigido por Charlotte Rutherford, a responsável pelas fotografias com estilo setentista do álbum Froot, e com roteiro da própria Marina, o vídeo tem vários planos fechados que passam a sensação de acompanhar seu lamento na canção. Fato esse ainda mais evidente na cena da cantora vestida de Mãe Diná riquíssima de vidente. Na mesma parte, vemos as cintilantes joias da marca Pandora usadas por Diamandis. As mãos da cigana tocam sedutoramente as do diamond sofrendo pelo cano no Lollapalooza cliente/ex.

O nome da marca combina perfeitamente com a caixa de pandora personificada pela artista derrubando suas "frootas". Com coreografia fofa, fotografia neon e cenografia retrô, este sem dúvida é um dos melhores videoclipes da sua atual era. Será que o abacaxi de "Blue" vai render uma piña colada que supere o sucesso do Sunset Peach de "Froot" no mercado estadunidense?
quedelicianegente.com