VV Brown está de volta com um novo nome artístico e uma prévia chamada “Instincts”



Surgida em 2009 com um delicioso retrô-pop de coisas como "Shark in the Water" extraídas do álbum de estreia Travelling Like the Light, VV Brown passou por uma crise de identidade em seu segundo disco, Lollipops & Politics, que seria lançado em 2011 e até rendeu o single "Children", mas que acabou sendo engavetado.

Dois anos depois, a britânica passou por uma reformulação sonora e lançou o Samson & Delilah, com "The Apple" e "Samson". E parece que seguirá por uma evolução natural deste caminho em seu próximo registro.

Conforme comentamos aqui em janeiro, a cantora disse ter se inspirado em Björk e Grace Jones no novo trabalho, que ganhou hoje a "primeira dose", um teaser chamado "Instincts". Com a significativa legenda "Disseram que eu fracassaria. Que eu falharia. Que eu pediria socorro. Que eu não duraria. Mas continuo aqui.", no vídeo VV, agora assinando sem o "Brown", aparece carregando um bandeira com intervenções visuais de glitches.



Acima colocamos aspas no "primeira dose" porque, na verdade, no mês passado vazou um clipe inédito intitulado "Shift (Final Grade)", que pode ser achado facilmente na internet, para quem não liga para "spoilers".
quedelicianegente.com