A promessa do indiepop, Melanie Martinez, fará show no Brasil em novembro!



A cantora e compositora estadunidense Melanie Martinez começou a aparecer nos holofotes quando participou da terceira edição de The Voice e teve destaque com "Caroussel", tema da série American Horror Story: Freak Show, presente no EP Dollhouse, lançado ano passado.

Agora, enquanto promove o seu álbum de estreia, Cry Baby, que chega às lojas agora no dia 14 e que recentemente ganhou vídeos de "Pity Party", "Soap" e "Sippy Cup", Martinez twittou em português (!) hoje que fará shows em novembro no Brasil.

Os concertos serão nos dias 27 de novembro no Carioca Club Pinheiros, São Paulo, e em 29 de novembro no Miranda (Espaço Lagoon) no Rio de Janeiro, e os ingressos podem ser adquiridos no site Clube do Ingresso (SP e Rio), variando entre R$ 150,00 (meia entrada ou ingresso promocional) e R$ 360,00 o meet and greet.

Com a apresentação de MØ em maio, a já confirmada em de Tove Lo em um festival da Tim na cidade maravilhosa (27/08), de Robyn abrindo o show de Katy Perry na cidade da garoa (25/09) e no Rock in Rio (27/09), e agora o anúncio de Melanie, agora só falta Marina and The Diamonds cumprir a promessa e aparecer por aqui para fechar o calendário de divas alternativas no país.

Enquanto aguardamos ansiosamente pela cantora com ascendência porto-riquenha e dominicana por aqui, confira uma apresentação da canção-título de seu futuro disco que rolou em janeiro. A qualidade da performance, tanto vocal como de arranjos instrumentais, ao vivo surpreende:


quedelicianegente.com