Agora vai! Macklemore & Ryan Lewis lança o grandioso single/clipe “Downtown”!



Após a fofa e emotiva "Growing Up (Sloane's Song)" em parceria com Ed Sheeran, lançada de surpresa no mês passado, Macklemore & Ryan Lewis mostra ao que veio para o sucessor do aclamado The Heist (2012).

A dupla lançou hoje, já com o clipe, o grandioso single "Downtown", que mistura o característico hip-hop do duo, com pop, soul, jazz, trompetes e corais. Pense em algo entre os seus hits "Can't Hold Us" e "Thrift Shop" e músicas com aquele charme retrô, como "Uptown Funk" do Mark Ronson e "What Goes Around Comes Around" do Jack White.

O vídeo, dirigido por Jason Koenig, Ben Haggerty e o próprio Ryan Lewis, não fica atrás. Tudo começa com Macklemore comprando uma moto, mas a história envereda para competições de motociclismo, dança e até brigas de gangues, mas termina com todo mundo feliz num gigante desfile.

Além da estética setentista/oitentista, a produção também conta com a presença de Grandmaster Caz, Kool Moe Dee, Melle Mel e o performático Eric Nally da banda Foxy Shazam, cantor com quem Macklemore divide boa parte dos vocais.



A canção será apresentada neste domingo (30) no VMA 2015.
quedelicianegente.com