Alfonso Herrera será protagonista de série baseada no filme “Cowboy do Asfalto”



A onda de filmes e outras mídias sendo transformadas em série continua. Depois da recente notícia de que Diário de uma Paixão será adaptada para tal formato pela The CW, chegou a vez da Fox revelar estar trabalhando num seriado baseado em Cowboy do Asfalto (Urban Cowboy), filme de 1980, dirigido por James Bridges e protagonizado por John Travolta.

A produção está sendo comandada por Craig Brewer (Hustle & Flow) e o mais legal: será estrelada por Alfonso Herrera, o Miguel da novela Rebelde e o nosso amado Hernando de Sense8!

Segundo o site Deadline, o programa terá uma premissa parecida, com algumas adaptações e atualizações. Na nova versão, Kyle (Herrera) e Gaby são dois jovens do Texas que se envolvem numa trama com heranças familiares, conflitos econômicos ligados às refinarias de óleo do estado, danças, suor e paixões. O personagem de Herrera será um ex-astro de rodeios que sai do México após se envolver com carteis de droga.

Ainda não há data prevista para a estreia, que só acontecerá após a filmagem e aprovação do piloto. Mas já achamos super legal ter mais um personagem latino numa grande produção e esperamos que temas capciosos no contexto estadunidense, como imigração ilegal, sejam abordados. Mas ó, só não pode interferir na agenda do ator com o Netflix, afinal queremos mais cenas como essa:


quedelicianegente.com