Ao que parece, Florence + The Machine se apresentará no “Lollapalooza 2016”!



Embora nada tenha sido confirmado oficialmente, meses antes de acontecer, é comum alguns veículos comentando quem estará no line-up do Lollapalooza Brasil. Segundo tais fontes, geralmente bem assertivas, o evento já deve contar com Mumford and Sons, Noel Gallagher, Of Monsters and Men, Sam Smith e Alabama Shakes.

E agora, de acordo com o Popload, site do jornalista e produtor de shows Lúcio Ribeiro, teremos mais um explosiva adição no line-up: Florence + The Machine!

Isso mesmo, a banda encabeçada pela maravilhosa Florence Welch, atualmente na divulgação do álbum How Big, How Blue, How Beautiful, deve voltar ao Brasil, depois de tocar no Rock in Rio 2013 e no Summer Soul Festival 2012.

Tudo ainda está no status de "rumor", mas faz bastante sentido. Florence tocou agora em julho no Lollapalooza matriz, o de Chicago, e é bem comum que os artistas já assinem contrato para aparecer em outras edições do festival. Ou seja, nossos amigos chilenos e argentinos também devem ser agraciados com a presença da deusa élfica ruiva.

Além disso, as datas foram confirmadas para o dia 12 e 13 de março de 2016, como nos últimos dois anos no Autódromo de Interlagos, São Paulo.
quedelicianegente.com