Conheça No Frills Twins e veja o clipe (cheio de boys magia) “Cyclic Cowboy”



Misture o fator "freak" de Lady Gaga na época de baixo orçamento de "Just Dance", um quê de Grimes, MØ e Brooke Candy, com uma sonoridade que parece Sia cantando as músicas do primeiro álbum de Charli XCX. Isso é mais ou menos o que você vai encontrar em No Frills Twins.

Formada pelas irmãs gêmeas australianas Vanessa e Arna Rogers, a dupla é mais um daqueles exemplos, felizmente cada vez mais numerosos, de artistas que começam angariando um público cativo através da internet.

Entre um e outro cover - que, no caso, vão de "Fancy" da Iggy Azalea, passando por "Love Me Like You Do" da Ellie Goulding, até um mashup de "Milkshake" da Kelis com "212" da Azealia Banks - as meninas lançam materiais próprios, como seus dois principais singles, "God Bless The Internet" e "Cyclic Cowboy".

A primeira ganhou um vídeo em janeiro, que mostra bem a proposta audiovisual das cantoras, cheio de bizarrices, figurinos louquinhos e cor:



E a segunda teve seu clipe liberado na semana passada, com Vanessa e Arna fazendo a sua própria versão de vida no campo, apelando para o que o povo gosta: homens bonitos!


quedelicianegente.com