Corre, porque acaba de sair o 1º trailer oficial (em duas versões) de “Deadpool”!



Embora ainda que de maneira homeopática, a promoção de Deadpool se fez bem presente desde que o longa foi anunciado no ano passado, após o vazamento do test footage que agradou tanto os fãs e fez tanto burburinho na imprensa, que levou a Fox a reavivar o projeto engavetado há algum tempo.

Recapitulando: já tivemos imagens promocionais engraçadinhas. Já tivemos vídeo engraçadinho sobre a classificação indicativa. Ensaio de revista engraçadinho. E anteontem um teaser (engraçadinho), onde o personagem aparece zoando o seu próprio intérprete e estúdio para anunciar o lançamento do trailer.

Eis que finalmente, conforme o prometido, acabaram de liberá-lo oficialmente! E é aquele mesmo vazado na Comic-Con. Além da possibilidade de vê-lo em HD, a novidade fica por conta de uma segunda versão, sem violência explícita, que por ser vista aqui.

No vídeo, em meio a muita pancadaria e piadinhas, podemos ver Ryan Reynolds na pele do anti-herói, seu par romântico Vanessa Carlysle/Copycat (feita por Morena Baccarin), Ed Skrein como o vilão Ajax, T.J. Miller como Weasel, Brianna Hildebrand de Negasonic Teenage Warhead e Andre Tricoteux de Colossus.



Agendado para 12 de fevereiro de 2016, o longa foi roteirizado por Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia) e dirigido por Tim Miller.
quedelicianegente.com