Darren Criss pode entrar para o elenco de “American Horror Story: Hotel”!



O número de integrantes no elenco de American Horror Story: Hotel está ficando maior do que os de grupos pop coreanos, rs! Depois da recente adição da topmodel Naomi Campbell, os criadores e produtores do seriado, Ryan Murphy e Brad Falchuk, devem voltar a apelar para um ator com quem já trabalharam antes, no caso, em Glee: Darren Criss!

Segundo o E! Online, o intérprete de Blaine Anderson na série musical, está em negociações para viver agora um hipster chamado Justin, que se hospedará no hotel do título com sua namorada no Dia das Bruxas. Depois de encher o saco da gerente do local, vivida por Kathy Bates, com diversas exigências, será vítima de uma traquinagem que nunca mais esquecerá.

Agendada para outubro, o novo ano de AHS ainda treá, além dos citados, os confirmados retornos de Matt Bomer, Wes Bentley, Chloë Sevigny, Sarah Paulson, Evan Peters, Angela Bassett, Finn Wittrock, Denis O'Hare, Emma Roberts e Lily Rabe e aos novatos Cheyenne Jackson, Max Greenfield, Richard T. Jones, Helena Mattsson e Lady Gaga, que dará vida à protagonista da temporada.
quedelicianegente.com