Depois de anunciar retorno sob novo nome, VV Brown lança o single “Shift”



Após anunciar seu retorno no mês passado, sob o novo nome artístico VV (como fica nosso Last.fm, fia?), VV Brown finalmente lança oficialmente a primeira dose do que podemos esperar de seu novo disco, a faixa "Shift".

Bem diferente da sonoridade pop-soul-retrô da estreia em 2009 com o álbum Travelling Like the Light, e mais soando como uma evolução natural do último, Samson & Delilah (2013), a canção mistura as pulsantes batidas do house e a agitação do synthpop aos vocais da britânica, que soam parecidos com os de Grace Jones, cuja própria já havia revelado anteriormente ser uma das principais inspirações do novo registro.

Através do PledgeMusic, site de financiamento coletivo voltado à música, a cantora revelou alguns detalhes sobre o novo trabalho. Homônimo à música em questão, o terceiro CD de VV (quarto, se contarmos o engavetado Lollipops & Politics), será lançado no meio deste semestre, através de sua própria gravadora/selo, YOY Records, e com as vendas voltadas para a concepção de videoclipes, uma possível turnê e também ajudando a instituição Save The Children.


quedelicianegente.com