Diplo lança nova versão do clipe “Set Me Free” e o single inédito “Be Right There”



O título de funcionário do mês na empresa "Música" vai para... Diplo! Enquanto produz para deus e todo mundo e mantém os projetos Jack Ü e Major Lazer, vira e mexe, o workaholic DJ e produtor ainda consegue lançar materiais solos.

O último foi o single "Set Me Free", cujo clipe foi lançado no Brasil com exclusividade da Skol em junho. Agora o vídeo foi disponibilizado no seu canal oficial no Youtube, com algumas diferenças na edição e com a Skol substituída pela cerveja Bud Light em todas as cenas em que aparece. Além disso, o nome de Liz, cantora americana que dá os vocais à canção, foi creditada no título.



Paralelamente, Diplo apareceu ontem no programa de Annie Mac na Rádio BBC, onde lançou o single "Be Right There". A música foi feita com o auxílio do DJ canadense Sleepy Tom e tem samples de "Don't Walk Away" do grupo de r&b dos anos 90 Jade.



Por fim e não menos importante, em recente entrevistas ele andou contando detalhes interessantíssimos sobre parcerias passadas e futuras.

Para a TIME, revelou que antes de pensar em MØ para cantar em "Lean On", a propôs para Rihanna e Nicki Minaj, que recusaram o material. Ele então fez algumas mudanças na batida, se juntou à cantora dinamarquesa e deu no que deu: um mega hit!

Já no programa de TV Late Night PBS, ao lado de Skrillex, cara-metade do já citado Jack Ü, contou que em visita ao Canadá teve uma sessão musical com ninguém menos que o Arcade Fire! Embora rápido, o encontro rendeu um material tão legal que dava para fazer um álbum. Estamos aqui esperando que isso veja a luz do dia!
quedelicianegente.com