Dose tripla: confira os novos clipes de Bleachers, Spector e A$AP Rocky!



Três clipes novos na área (na verdade são quatro, de três artistas diferentes), gente! Então vamos se jogar na onda da sustentabilidade no post também!

O primeiro é do Bleachers. Jack Antonoff, o guitarrista do fun., continua a promover o Strange Desire, álbum de seu projeto solo, e depois de coisas como "Rollercoaster", o músico escolheu "Like a River Runs".

Lançada como single num EP que tem até uma versão cantada pela Sia, a canção ganhou hoje o seu vídeo, que acompanha Jack por sua rotina de viagens e turnês.



Depois de vários singles prévios - "Don't Make Me Try", "All The Sad Young Men" e "Bad Boyfriend" - Spector finalmente lança agora no dia 21 o Moth Boys, álbum sucessor da estreia Enjoy It While It Lasts (2012).

Com tal proximidade, a banda britânica lançou não um, mas dois videoclipes num intervalo de poucos dias. Ontem teve "Stay High", vídeo dirigido por Ciarán Wood, que aparece ter saído direto de um show gravado em VHS nos anos 80.



E na semana passada também teve o da faixa bônus "Reeperbahn":



Também investindo na onda retrô, temos A$AP Rocky com "Jukebox Joints". A música faz parte do novo disco do rapper, At. Long. Last. ASAP, lançado em junho, assim como "Lord Pretty Flacko Jodye 2", "M'$" e "Everyday".

O vídeo, co-dirigido pelo próprio, começa numa antiga lanchonete novaiorquina, com ele acompanhado de seus amigos na frente de uma jukebox. Mas logo somos levados à cenas tão coloridas e psicodélicas quanto as de seu último clipe, "LSD".


quedelicianegente.com