Fassbender na 1ª imagem de “Assassin’s Creed” e em pôsteres de “Macbeth”



Depois da confirmação de Marion Cotillard (Piaf - Um Hino ao Amor ) no elenco, a primeira imagem de Michael Fassbender (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido ) em Assassin's Creed foi divulgada hoje através do Yahoo!, para comemorar o início das gravações, agendadas para a semana que vem (31). Junto a ela, revelaram alguns detalhes de seu personagem na trama baseada na franquia de games da Ubisoft.

A foto mostra o ator caracterizado como um personagem original e independente das tramas das outras mídias dos templários (tem até livro!), porém com alguma semelhança aos uniformes dos protagonistas da primeira e segunda geração dos jogos. Confira:



Trata-se de Callum Lynch, que descende de uma linhagem de assassinos que formam uma organização secreta. Com uma tecnologia avançadíssima, essa sociedade consegue destravar memórias genéticas de Lynch e fazê-lo reviver as peripécias de Aguilar, seu antepassado espanhol que viveu no século XV. Após adquirir as habilidades e conhecimentos dele, o herói terá que combater os Cavaleiros Templários contemporâneos.

A partir daí, podemos imaginar que a trama poderá ter semelhanças com Assassin's Creed II (2009) e, ao julgar pelas armas e vestes, talvez mais precisamente com Assassin's Creed: Brotherhood (2010). Outra possibilidade - e curiosidade - é que o sobrenome do protagonista provavelmente é uma homenagem a David Lynch (Cidade dos Sonhos e Twin Peaks ). Isso porque o primeiro trabalho do diretor do longa, Justin Kurzel, foi o curta Blue Tongue (2005), onde demonstrou ser um grande admirador do cineasta.

Com roteiro de Bill Collage, Adam Cooper e Michael Lesslie, Assassin's Creed conta também com Michael Kenneth Williams (12 Anos de Escravidão) e Ariane Labed (Antes da Meia-Noite). O filme chegará aos cinemas em 21 de dezembro de 2016.

Enquanto esperamos, poderemos ver os novos queridinhos do circuito europeu de cinema daqui a alguns meses nas telonas do Brasil. É que Cotillard e Fassbender protagonizam também Macbeth, filme que fez parte dos festivais de Cannes e Palma de Ouro, que também foi dirigido por Kurzel e cuja estreia será em 19 de novembro.

E, depois do trailer liberado em junho, tem pôsteres fresquinhos da nova adaptação da tragédia shakespeariana. O Ministério da Saúde adverte: as imagens podem provocar salivação excessiva e palpitações em cinéfilos.


quedelicianegente.com