Feat. de feats.: parcerias e Rita Ora e Chris Brown e de Robin Thicke e Nicki Minaj!



Hoje o mundo da música foi marcado pelo lançamento de duas parcerias. E ambas têm algumas coisas comum: são muito boas e tem a presença de cantoras pop colaborando com cantores, hum, digamos assim, controversos.

O primeiro caso é o de Robin Thicke, que chamou Nicki Minaj para dar aquela abrilhantada em seu novo single, "Back Together". Como Taylor Swift, Carly Rae Jepsen e Demi Lovato já atestaram, a canção é mais uma prova que, depois a onda disco/deep-house, o que voltou com tudo no mainstream é o synthpop.



Junto com "Morning Sun", lançada em junho, a faixa integrará o próximo álbum de Thicke, ainda sem data, que pelo visto tentará recuperar o sucesso do Blurred Lines (2013) depois do flop que foi Paula (2014).

Já dona Rita Ora resolveu apelar para o problemático Chris Brown em "Body On Me", algo que é meio piada (de mau gosto) pronta em vários sentidos, mas tudo bem.

O single é uma midtempo pop e sexy, com toques r&b e integrará o tão adiado segundo disco da cantora, sucessor do Ora (2012), assim como a recente "Poison" e "I Will Never Let You Down". O álbum está previsto para outubro, finalmente.


quedelicianegente.com