Finalmente saiu o primeiro trailer de “Os 8 Odiados”, o novo filme do Tarantino!



Toda vez que Quentin Tarantino anuncia que está fazendo um filme, as expectativas vão lá em cima. Afinal ele é o cara por atrás de Pulp Fiction, Kill Bill, Django Livre e Bastardos Inglórios.

O mais recente trabalho do cineasta é Os 8 Odiados (The Hateful Eight), longa inspirado em clássicos do gênero faroeste, como Sete Homens e um Destino (1960) e Os Doze Condenados (1967), que se passa poucos anos após a Guerra Civil Americana (1861 - 1865) e conta a história de uma diligência contendo vários passageiros, que são impedidos de continuar viagem por causa de uma nevasca.

Entre os personagens principais estão o caçador de recompensas John Ruth (Kurt Russell); a fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh); o Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), um ex-soldado da União que se transformou num mercenário; Chris Mannix (Walton Goggins), um renegado sulista que reivindica o direito de ser o novo xerife; Oswaldo Mobray (Tim Roth), o carrasco de Red Rock; o caubói Joe Gage (Michael Madsen); o Confederado General Sandy Smithers (Bruce Dern); e Bob (Demian Bichir), que está cuidando do estabelecimento onde tais improváveis figuras se encontram, na ausência da dona, Minnie (Dana Gourrier).

Confira o primeiro trailer oficial, liberado hoje pelo estúdio The Weinstein Company:



O longa estreia com cópias no formato formato 70 mm em alguns cinemas estadunidenses em dia 25 de dezembro (segura esse Natal sangrento!) e no dia 8 de janeiro de 2016 no circuito comercial. No mesmo mês, no dia 14, tem a previsão de chegada ao Brasil.
quedelicianegente.com