“Goosebumps: Monstros e Arrepios” ganha mais um trailer hilário e pôster



Goosebumps: Monstros e Arrepios teve mais um trailer divulgado. A Sony Pictures Brasil já havia o publicado há alguns dias, mas o mesmo começou a pipocar só ontem nos canais gringos, chamando nossa atenção. Então aproveitamos para postar junto com o novo pôster acima (clique na imagem para vê-lo na íntegra).

Diferentemente da série televisiva exibida no Brasil pela extinta Fox Kids nos anos 90, a adaptação dos livros de Robert Lawrence Stine para o cinema aposta no fator cômico para conquistar o público infantojuvenil contemporâneo. E os mais grandinhos nostálgicos também, mesmo que de forma implícita. É que este segundo vídeo lembra o início um certo trailer...



Lembra ou não o primeiro trailer oficial de 50 Tons de Cinzas com aquela versão de "Crazy In Love" da Beyoncé?

Com algumas cenas do primeiro trailer, vemos Jack Grey Black dando vida a R. L. Stine (sim, o autor!), como um excêntrico professor do ensino médio que vive com sua filha Hannah (Odeya Rush) em uma casa tão estranha quanto o proprietário. O jovem Zach Cooper (Dylan Minnette) muda-se com sua mãe (Amy Ryan) para a vizinhança e acaba se interessando por Hannah. Após presenciar cenas estranhas, ele e o amigo Champ (Ryan Lee) resolvem invadir a residência do escritor e acabam encontrando os seus manuscritos originais. O que não esperavam é que eles escondiam monstros que ganham vida à la Jumanji (1995) e cartas de Card Captor Sakura (2000).

Dirigido por Rob Letterman, que já trabalhou com Black em As Viagens de Gulliver em 2010, o longa chega às telas brasileiras em 22 de outubro.
quedelicianegente.com