Lady Gaga posa para revista EW e revela detalhes de “American Horror Story: Hotel”



Lady Gaga estampa a edição desta semana da Entertainment Weekly e, junto ao elenco e ao produtor e co-criador Ryan Murphy, revelou alguns detalhes da nova temporada de AHS, intitulada American Horror Story: Hotel.

Listamos os pontos principais abaixo, mas se você não quer spoilers, melhor não passar daqui.

• A cantora é fã de AHS e disse que sua temporada favorita é "Freakshow";

• O Cortez Hotel, onde a trama se passa, foi construído pelo "profundamente psicótico" James March (Evan Peters) em 1930. Todo em art déco, possui uma estrutura labiríntica, becos sem saída e salas secretas construídas para esconder atividades assassinas;

• No presente o local foi adquirido por Lady Gaga, uma socialite glamourosa que frequenta exposições de arte e desfiles de moda;

• "A Condessa", como é chamada, mantém uma dieta de sangue humano, algo que provavelmente será o principal plot da temporada. Ryan Murphy não gosta de chamar o hábito de "vampirismo" e sim o descreve como "o vírus antigo do sangue" ou um "tipo de hemofilia";

• Sobre a sua personagem, a cantora falou: "Eu só tenho chorado enquanto estou aqui, porque voltei a algo que acredito muito, que é a arte das trevas. Não é algo que todo mundo entende, mas, para as pessoas que fazem - os fãs da série e meus fãs - há uma verdadeira conexão entre nós, e é uma linguagem em si". Papis aprova!

• Gaga manterá um triângulo amoroso com Donovan (Matt Bomer), que tem um gosto pelo líquido semelhante ao dela, e o recém-transformado em modelo Tristan (Finn Wittrock);

• Ramona Royale (Angela Bassett) flutua em torno dessa relação, já que é ex-amante de Gaga;

• Sobre a temporada e a ausência de Jessica Lange, Murphy e Sarah Paulson (que vive a personagem Sally) disseram: "Há uma chance de fazer algo Jessica não teria feito. Então, é um tom diferente. Mas ainda é o show, não se enganem. Acho que possui o que as pessoas querem" e "É pulsante. Cada temporada tem um tom diferente ou uma cor. E eu acho que este ano, com certeza, será o vermelho sangue".

O novo ano da série começa no dia 7 de outubro. No elenco, além dos citados, temos Kathy Bates, Wes Bentley, Chloë Sevigny, Denis O'Hare, Emma Roberts e Lily Rabe, Cheyenne Jackson, Max Greenfield, Richard T. Jones, Helena Mattsson, Naomi Campbell e Darren Criss, alguns dos quais aparecem nas primeiras imagens reveladas pela mesma publicação:







Aqui você pode conferir outros detalhes dos personagens, revelados durante uma coletiva de imprensa e aqui e aqui os primeiros teasers.

Update 27/08: a EW divulgou mais uma leva de imagens da cantora. Algumas delas são tão reveladoras com relação a trama quanto às informações acima. Confira:






quedelicianegente.com