Leona Lewis lança o clipe de “Thunder” e revela a inédita “Another Love Song”



Setembro é um mês em que usualmente ocorrem vários lançamentos de álbuns. E o deste ano promete, hein? Só pra citar algumas coisinhas, teremos novos discos do Disclosure, CHVRCHES, Banda Uó, Gabrielle Aplin, Metric, Elliphant e talvez até o da Lana Del Rey.

Outro aguardado registro agendado para o período, especificamente no dia 11, é o I Am da Leona Lewis, que sai três anos depois do último, Glassheart (2012). O trabalho, que já ganhou músicas como "Fire Under My Feet" e a faixa-título, teve mais duas novidades divulgadas hoje.

A primeira é o clipe do single "Thunder", que foi dirigido por Sarah McColgan ("Too Cool To Dance", Eden xo) e é todo minimalista e conceitual, basicamente mostrando a cantora em meio de projeções com cenas da natureza e algumas outras na beira de uma alta construção.



A segunda é "Another Love Song". A dançante faixa inédita traz toques de drum'n'bass e EDM e, assim como "Sparks" da Kylie Minogue, parece conter samples de "Under the Sea", música-tema d'A Pequena Sereia.


quedelicianegente.com