Mais novidades nos elencos de “Arrow”, “The Flash” e “Legends of Tomorrow”!



Continua a enxurrada de novidades das novas temporadas de Arrow e The Flash. Depois das notícias reveladas na Comic-Con, que incluem o novo uniforme de Oliver Queen (Stephen Amell), do recente interesse de incluir Constantine ao universo televisivo compartilhado da DC e da escolha dos intérpretes do Senhor Incrível, Anarquia, Lewis Snart e Atom-Smasher, tem mais!

O quarto ano da série do Arqueiro Verde, que estreia em 7 de outubro, contará com Ryan Robbins (Falling Skies ), interpretando um vilão chamado Conklin, membro da organização criminosa Shadowspire. O personagem deve aparacer no terceiro episódio, durante um flashback no qual Oliver enfrentará o grupo liderado por Barão Reiter/Blitzkrieg (Jimmy Akingbola, outra adição).



Paralelamente, a The CW contratou J.R. Bourne (Teen Wolf ) para dar vida ao vilão Duplo, cujo poder concentra-se nas cartas de baralho que consegue materializar através das tatuagens que tem no corpo.



Já a segunda temporada de The Flash, que chega no dia 6 do mesmo mês, contará com mais uma versão do herói. Depois de Teddy Sears (Masters of Sex ) ser escolhido como Jay Garrick, o primeiro Velocista Escarlate das HQs, chegou a vez de anunciarem quem dará vida a Wally West, conhecido como Kid Flash.



Quem portará o uniforme será o ator australiano Keiynan Lonsdale (A Série Divergente: Insurgente). Nos quadrinhos, Wally é sobrinho de Iris West (Candice Patton), futura esposa do protagonista, Barry Allen (Grant Gustin). Mas como ela não tem irmãos no programa, é bem possível que mudem esse parentesco (apostamos em primo).

Por fim e não menos importante, a spin-off de ambas, Legends of Tomorrow, também ganhou mais um membro. Falk Hentschel (Reckless ) será Carter Hall, o Gavião Negro, reencarnação de um príncipe egípcio destinado a renascer ao longo de várias eras.



Previsto para o começo de 2016, o seriado derivado trará ainda Elétron (Brandon Routh), Dr. Martin Stein/Nuclear (Victor Garber/Robbie Amell), Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Canário Branco (Caity Lotz), Mulher-Gavião (Ciara Renée) e Rip Hunter (Arthur Darvill).
quedelicianegente.com