Medinho do trailer de “Goodnight Mommy”, elogiado filme de terror austríaco



Disponibilizado há alguns dias na web, só neste fim de semana o trailer de Goodnight Mommy (Ich seh, Ich seh) começou a bombar entre o grande público por aqui, através do boca a boca nas redes sociais, mesmo que o filme já tenha sido exibido no Brasil em maio, no festival gaúcho Fantaspoa, onde foi contemplado na categoria de "Melhor Roteiro".

O longa austríaco de terror independente, dirigido e roteirizado pela dupla Severin Fiala e Veronika Franz, alias, passou por outros vários festivais de cinema ao redor do mundo e em todos foi bem elogiado, tanto que até conseguiu seu lugar ao sol no circuito comercial americano, onde chega às telonas em 11 de setembro.

Só pela premissa inusitada já temos vontade de assistir, imagine depois do intenso vídeo! A história é centrada em três personagens: dois irmãos (Elias e Lukas Schwarz) e sua mãe (Susanne Wuest), que retorna para a isolada casa da família após passar por um processo cirúrgico facial. O seu comportamento estranho e as diversas coisas bizarras que começam a acontecer fazem os gêmeos contestarem se a mulher é realmente a mãe deles.

Visualmente e até um pouco do enredo parecem uma mistura dos também aclamados A Pele que Habito (2011, Jennifer Kent) e The Babadook (2014, Jennifer Kent). Vamos torcer que a produção chegue aqui ao menos, como este último, pelo Netflix ou direto em DVD. Do contrário, resta esperar pelo remake hollywoodiano que, com certeza, ganhará daqui algum tempo.


quedelicianegente.com