MisterWives cai na dança no clipe “Our Own House”. Já conhece o som da banda?



Desde que lançaram o seu disco de estreia, Our Own Home, no começo do ano, estamos esperando uma oportunidade para falar de MisterWives no blog - afinal ele figura entre os nossos favoritos deste ano até agora - mas como não lançaram nenhum clipe ou algo do tipo depois disso, acabou demorando mais do que o esperado.

Então vamos lá. A banda americana é formada por Mandy Lee - que já apareceu por aqui como cantora solo num cover de "Midnight City" do M83 feito pelo The Knocks - William Hehir, Etienne Bowler, Marc Campbell, Jesse Blum e Mike Murphy. Eles fazem um som que, apesar de poder ser enquadrado como indie-pop, é bem característico por dois motivos: o timbre incomum da vocalista e uso de instrumentos como saxofone e trompetes.

Tais itens, no entanto, não são usados para deixar suas músicas menos acessíveis e sim o contrário. Tanto, que eles possuem o hit "Reflections", que bombou bastante no segundo semestre do ano passado e talvez você até já tenha tido contato:



E seguindo a mesma linha engraçadona desse clipe, lançaram agora o da quase homônima ao álbum "Our Own House", novamente sob a direção de Andrew Joffe. Nele os integrantes da banda trabalham numa lanchonete e são incitados a participar de uma batalha de dança. Olha só:



O CD deles pode ser ouvido na íntegra no Spotify. Já estamos esperando clipinhos de "Hurricane", "Not Your Way" e "Oceans" (preferencialmente mais sérios rs).
quedelicianegente.com