Novo trailer de “Jem e as Hologramas” traz finalmente o fator “holograma”



A gente ficou muito feliz quando anunciaram ano passado a adaptação em live-action do desenho animado oitentista Jem e as Hologramas. A gente até achou OK o elenco novinho oficializado pouco depois. Mas realmente a contextualização da história deixou a desejar com o primeiro trailer, divulgado em maio.

Seja por sadismo ou pura curiosidade, continuaremos acompanhando e provavelmente até iremos ver o longa nos cinemas, que estreia em 23 de outubro nos EUA, mas só em 4 de fevereiro de 2016 no Brasil. Sua sinopse é a seguinte:

Numa era ligada às redes sociais, a adolescente órfã Jerrica Jem Benton (Aubrey Peeples) forma uma banda com sua irmã consanguínea Kimber (Stefanie Scott) e as adotivas Aja (Hayley Kiyoko) e Shana (Aurora Perrineau), após se tornar um sucesso com um vídeo postado na internet. Enquanto alcançam o estrelato na música - e arcam com as consequências positivas e negativas disso - precisam se aventurar por Los Angeles para desvendar a mensagem final deixada pelo pai de Jerrica e Kimber.

Aí que no novo trailer, liberado hoje, descobrimos que a tal mensagem é algo que finalmente fará uma ligação com a animação: trata-se da Energia, o computador holográfico essencial na premissa original. No entanto, parece que aqui a máquina - que mais parece um robozinho fofo - será aquela típica coadjuvante que dá lições de moral e não terá ligações diretas com as apresentações da banda...



Em recente entrevista, o produtor Jason Blum defendeu a nova roupagem: "Eu diria para tentarem segurar o julgamento até assistirem ao filme. Se você ainda não gostar, eu vou aceitar todos os seus tweets raivosos e comentários online. Mas, tente não julgar o livro pela sua capa". Difícil, né?

A produção foi dirigida por Jon M. Chu (G.I. Joe) e Juliette Lewis, Ryan Guzman e Molly Ringwald também integram o elenco. As dubladoras do desenho, Samantha Newark (que fazia a voz falada da protagonista) e Britta Phillips (que fazia Jem cantando), também farão aparições especias.
quedelicianegente.com