“Perdido em Marte”, drama espacial com Matt Damon, ganha segundo trailer!



E tem mais um drama espacial promissor para gente amar vindo aí, depois do sucesso de Interestelar (2014) e Gravidade (2013): Perdido em Marte (The Martian).

O longa é dirigido pelo mestre do gênero, Ridley Scott (de Blade Runner e da franquia Alien), tem o roteiro de Drew Goddard baseado no livro homônimo de Andy Weir e é estrelado por Matt Damon.

Na trama Damon vive Mark Watney, um astronauta que presumidamente foi morto durante uma missão ao planeta vermelho depois de ser atingido por uma tempestade. Isso fez a tripulação deixá-lo para trás e retornar à Terra. Watney acaba ficando sozinho e com uma quantidade escassa de suprimentos. E apesar de não ter perspectivas de resgate, ele encontra um modo de enviar um sinal de socorro ao nosso planeta.

Depois do primeiro trailer liberado em junho, hoje saiu o segundo, que também foca na tentativa rebelde dos colegas do protagonista de o salvarem. Abaixo tem a versão legendada e nesse link a dublada.



No elenco ainda temos Jessica Chastain como Melissa Lewis, Kristen Wiig de Annie Montrose, Jeff Daniels como Teddy Sanders, Michael Peña vive o major Rick Martinez, Kate Mara como Beth Johanssen, Sean Bean de Mitch Henderson, Sebastian Stan como o Dr. Chris Beck, Donald Glover como Rich Purnell, Chiwetel Ejiofor é Venkat Kapoor, Naomi Scott como Ryoko, Aksel Hennie de Alex Vogel, Mackenzie Davis como Mindy Park, Lili Bordán como Blair e, por fim, Nick Mohammed interpretando Tim Grimes.

A estreia no Brasil estava agendada para 26 de novembro, mas foi adiantada para 1 de outubro.
quedelicianegente.com