Prestes a estrear, “Quarteto Fantástico” ganha épico trailer final de 4 minutos!



O medo da Fox de que Quarteto Fantástico flope é tão grande, que o estúdio investiu pesado em publicidade e, por isso, o filme ganhou muito mais materiais do que de costume, entre eles três trailers (aqui, aqui e aqui), um monte de comerciais (como esses) e vários pôsteres (aqui e aqui).

E mesmo na semana da estreia, que acontece nesta quinta-feira (dia 6) no Brasil, não deixaram por menos. Divulgaram hoje um trailer novo enorme de mais de quatro minutos (com um plus: aviso do Deadpool que o filme terá a exibição do seu trailer antes).

A épica prévia, que não é recomendável a quem deseja se manter longe de spoilers, mostra bastante de cada um dos heróis - Miles Teller como Sr. Fantástico, que tem a capacidade de esticar seu corpo, Kate Mara como Mulher Invisível, que pode se tornar invisível e gerar campos de força, Michael B. Jordan como Tocha Humana, capaz de utilizar a sua autocombustão até para voar e Coisa, interpretado por Jamie Bell, que ganhou super-força e resistência, infelizmente acompanhado de um visual não convidativo - bem como o interesse dos militares no uso bélico de tais habilidades e, lógico, a aparição do vilão Doutor Destino (Toby Kebbell).



O longa foi dirigido por Josh Trank (Poder sem Limites).
quedelicianegente.com