Sem avisar, FKA twigs lança o “M3LL155X”, um visual-EP de mais de 15 minutos!



Se você tava pensando que o tiros na música ~alternativa~ de hoje iam ficam apenas no novo clipe da Lana Del Rey e no novo single da Brooke Candy, pode tirar seu cavalinho da chuva. A verdadeira bomba do dia foi o lançamento inesperado do novo compacto de FKA Twigs, recém-anunciado, mas até então sem nenhuma data prevista para sair.

Chamado M3LL155X (versão estilizada de "Melissa"), o trabalho sucessor do disco LP1 é, na verdade, um visual-EP. Isso significa que além das músicas já conhecidas ("Figure 8" e "Glass & Patron"), temos outras três inéditas ("I'm Your Doll", "In Time" e "Mothercreep"), que servem como trilha sonora de um curta-metragem de mais de 15 minutos.

O vídeo, dirigido pela própria cantora, começa com um anciã (a francesa Michèle Lamy), dando lugar uma figura feita em computação gráfica propositalmente tosca, aos moldes de seu "How's That". Ela se transforma numa boneca inflável com a cabeça de FKA, que fica grávida e dá à luz a bailarinos performáticos. 'Cause you were born this way, baby!

Confira essa incrível bizarrice artística abaixo e ouça as músicas com mais calma em um dos diversos serviços de streaming em que a moça disponibilizou o trabalho na faixa.


quedelicianegente.com