Snow é um tirano caído em novo banner de “Jogos Vorazes: A Esperança - O Final”



Tributos, atenção! A Lionsgate liberou ontem a noite um banner lindo de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, que pode ser conferido em qualidade "monstra" clicando na imagem abaixo.

Nele vemos os rebeldes Finnick (Sam Claflin), Boggs (Mahershala Ali), Gale (Liam Hemsworth), Cressida (Natalie Dormer), Messalla (Evan Ross), Peeta (Josh Hutcherson), Castor (Wes Chatham), Pollux (Elden Henson), liderados por Katniss (Jennifer Lawrence), em frente a uma estátua gigante do Presidente Snow (Donald Sutherland) caída, um símbolo universal de tiranos depostos.



Entre os outros materiais promocionais que o filme ganhou anteriormente temos um trailer, um teaser-trailer, peças publicitárias espalhadas ao redor do mundo e pôsteres dos personagens.

Dirigido novamente por Francis Lawrence (dos dois últimos), o longa finaliza a franquia cinematográfica baseada nos livros distópicos de Suzanne Collins, que abordam uma América do Norte futurista, Panem, dividida em vários distritos e controlada por um governo autoritário d'A Capital. A estreia ocorre no Brasil no dia 19 de novembro.
quedelicianegente.com