Tá calor, tá quente no clipe de “Back Together” do Robin Thicke e Nicki Minaj!



A estação atual no Hemisfério Norte é o Verão (não que aqui esteja muito diferente), então é comum ver o tema sendo abordado nas músicas e vídeos. Outra coisa que está bem em pauta por lá o synthpop, que parece ser o "next big thing" fonográfico, depois da popularização do disco/deep-house.

Já tivemos Taylor Swift, Carly Rae Jepsen e Demi Lovato investindo em tal sonoridade e agora Robin Thicke também pegou carona no ritmo em "Back Together", seu novo single, já comentado no blog. A canção é uma parceria com Nicki Minaj e, junto a "Morning Sun", integrará o próximo álbum do cantor, sucessor do Paula (2014), ainda sem data.

Thicke também parece disposto a recuperar o sucesso do hit "Blurred Lines" e está trabalhando bastante na divulgação da música. Ontem mesmo ele fez uma performance no programa matinal Good Morning America (veja aqui) e hoje já lançou o seu clipe!

Dirigido por Ben Mor ("All Hands On Deck", Tinashe), o vídeo traz Robin e Nicki (segura essa, Madonna, hehe!) participando de uma luxuosa festa na piscina com ares de anos 60 e, mais uma vez, um monte garotas sensuais, como praticamente todos os clipes do músico.


quedelicianegente.com