Taylor Swift lança clipe cinematográfico de “Wildest Dreams” com Scott Eastwood



Conforme o prometido, Taylor Swift lançou há pouco, minutos antes de começar o VMA 2015, o clipe de "Wildest Dreams", que se junta "Bad Blood", "Style", "Blank Space" e "Shake It Off" na promoção do aclamado álbum 1989.

Para a empreitada, cantora contratou novamente o diretor Joseph Kahn (do último e do antepenúltimo vídeo), e o resultado não poderia ser outro: grandiosidade.

Na produção, Taylor aparece morena, encarnando divas do cinema clássico, como Scarlett O'Hara e Elizabeth Taylor Swift, vivendo uma história de amor com o ator Scott Eastwood (Uma Longa Jornada, Esquadrão Suicida) dentro e fora das telonas.

Visualmente, impossível não lembrar um pouco do filme Austrália (2008), bem como daquele famoso comercial do perfurme Chanel nº5, ambos estrelados por Nicole Kidman.



Falando nela, nos últimos dias Taylor chamou um monte de gente importante para participar de seus shows. Algo que não é só corriqueiro, como também esperado em determinado ato da 1989 World Tour (como já vimos aqui e aqui).

Como não falamos de nenhuma dessas ocasiões, fizemos uma playlist do Youtube com elas (que você pode ver abaixo enquanto a equipe da moça não deleta os vídeos rs). Tem, na ordem, Avril Lavigne, Lisa Kudrow, Selena Gomez, Justin Timberlake, Beck & St. Vincent, John Legend, Natalie Maines (do Dixie Chicks), Alanis Morissette e Uzo Aduba (de Orange Is the New Black).


quedelicianegente.com