“The Shannara Chronicles”, promissora série épica da MTV, ganha novo trailer!



Uma das séries que mais estamos curiosos para conferir no ano que vem é The Shannara Chronicles. A premissa de adaptar à TV uma saga literária épica, contrasta com o "pé atrás" por ser comandada pela MTV, mas até agora todos os materiais promocionais parecem bem promissores, como o trailer liberado na Comic-Con.

Baseado nos livros de Terry Brooks - cujos direitos foram comprados pela Warner em 2007, mas expiraram em 2010 e foram adquiridos pelo canal -, o seriado se passa num mundo pós-apocalíptico, que retornou à uma espécie de "era medieval" cheia de magia e seres fantásticos.

Agora, na oportunidade do VMA ontem (30), a emissora revelou mais um trailer, mostrando cenas do primeiro editadas de maneira diferente, salpicadas de outras novas, que mostram bastante do ritmo e do belo visual do programa.



No elenco temos Austin Butler e Manu Bennett (ambos de Arrow ) como Wil Ohmsford e Allanon, Poppy Drayton (Downton Abbey) vive Amberle Elessedil, Ivana Baquero (a Ofelia d'O Labirinto do Fauno!) de Eretria, John Rhys-Davies (O Senhor de Anéis ) como o rei Eventine, Aaron Jakubenko (Spartacus) é Ander, Daniel MacPherson (Wild Boys ) interpreta Arion, enquanto Emilia Burns (Terra Nova ) aparece como a Comandante Tilton e James Remar (Django Livre ) como Cephalo. Todos eles aparecem, nessa ordem, nas recém divulgadas imagens promocionais a seguir:







Além do trailer e fotos, a MTV liberou há alguns dias uma entrevista com Terry, onde o escritor fala um pouco sobre suas impressões com relação a série. O vídeo, alias, traz até mais cenas inéditas que o trailer em si.



The Shannara Chronicles estreia em janeiro de 2016, contando com Al Gough e Miles Millar (co-criador de Smallville ) no roteiro, e Jon Favreau (diretor de Homem de Ferro ), Jonathan Liebesman (diretor de Fúria de Titãs 2 ) e Dan Farah como produtores executivos.
quedelicianegente.com

Um comentário :

  1. Aiiin, Austin é meio ruinzinho atuando, isso baseado no papel dele em The Carrie Diaries, mas vam vendo.

    ResponderExcluir