Conhece o som da cantora norueguesa Aurora? A gente tá tipo APAIXONADO!



Se tem uma coisa que a gente adora é conhecer um artista antes do grande público. Não, não é síndrome de underground, não. Pelo contrário, torcemos para que faça muito sucesso, mas temos o prazer de poder acompanhá-lo em seus primeiros passos para se tornar grande. Esse é mais ou menos o caso de Aurora.

"Mais ou menos" porque, apesar de ter apenas 19 anos, a cantora já se arrisca pela música desde os 16, tornando-se relativamente famosa em seu país natal, a Noruega, com performances na TV e tudo. Mas foi só do ano passado para cá - mais especificamente neste, quando foi recomendada por Katy Perry no Twitter em março e quando lançou seu EP de estreia Running with the Wolves em maio - que começou a chamar atenção em nosso continente.

O clipe da faixa-título do compacto, alias, é uma ótima forma de começar a conhecer seu trabalho e sonoridade, que nos lembra uma versão mais eletrônica da banda Eisley, mas que também deve agradar os fãs de Björk, iamamiwhoami, Lykke Li, Birdy, Bat for Lashes, Fever Ray, Sia e Robyn, com quem se parece muito, tanto fisicamente, como nos trejeitos de suas performances nos vídeos. Confira e ame também:



Abaixo você ainda pode conferir o seu clipe mais recente, o visceral "Murder Song (5, 4, 3, 2, 1)", que saiu na semana passada mesmo, bem como o de "Runaway" aqui.


quedelicianegente.com

Um comentário :