“Natural Born Lovers”, o novo clipe do Erik Hassle, é um tesão. Literalmente.



Sem efetivamente aparecer aqui no blog desde o ano passado, com os clipes clipe "Innocence Lost" e "Pathetic", Erik Hassle está de volta ao nosso radar com o "Natural Born Lovers".

A canção, produzida e composta em parceria com Daniel Ledinsky e o hitmaker Stargate, investe numa mistura de sintetizadores oitentistas, teclados e baixos com os vocais do cantor em falsete. Tendo ou não contato prévio com o seu trabalho, dá para exemplificar esta faixa em específico comparando-a com algumas coisas saídas do mais recente disco do The Weeknd.

O vídeo, dirigido por Dano Cerny ("Runaway (U & I)", Galantis), por sua vez, mostra o sueco estacionado num posto de gasolina e, enquanto canta, acompanhamos cenas picantes estreladas por diversos casais, nos quartos de um motel perto dali. Além da ótima fotografia, vale ressaltar a presenta de um casal de dois caras e que os momentos protagonizados por eles são mostrados sem pudor, como nos demais casos.



"Natural Born Lovers" integrará o próximo disco de Erik, sucessor do We Dance (2012), previsto ainda para este ano e já com "No Words" divulgada em abril:


quedelicianegente.com