Abertura de “American Horror Story: Hotel” + Nova música de Lady Gaga amanhã?



Senta - mas não no colchão - porque temos um montão de novidades para comentar!

A primeira é que depois de inúmeros teasers, trailers e outros materiais promocionais, que podem ser conferidos na tag do assunto no site, American Horror Story: Hotel teve hoje a sua abertura oficial liberada por Ryan Murphy, co-criador e produtor da série ao lado de Brad Falchuk.

Em meio a luzes neon com os nomes do elenco misturadas aos Dez Mandamentos bíblicos, vemos cenas bizarras sob a óptica do olho-mágico, dentre as quais criancinhas macabras pelos corredores, tapetes e papeis de parede cheios de sangue e gente saindo de dentro de colchões.



A nova temporada a antologia de terror estreia na próxima quarta-feira, dia 7, inclusive no Brasil, pela FX. Além do vídeo, o canal andou liberando fotos do elenco e interior do Hotel Cortez, onde a trama se passará, que tem uma decoração linda e meio amedrontadora, misturando anos 70 e 80 com art nouveau.

Nas imagens vemos Condessa Elizabeth (Lady Gaga), a dona do local, que alimenta a si própria e seus filhos com sangue; a gerente Iris (Kathy Bates) e o seu filho Donovan (Matt Bomer), um dos amantes da Condessa; Sarah Paulson como a dependente química Sally, que mora por lá; o detetive John Lowe (Wes Bentley) e a esposa Dra. Alex Lowe (Chloë Sevigny); o ícone da moda Will Drake (Cheyenne Jackson); o modelo Tristan Duffy (Finn Wittrock); Liz Taylor (Denis O'Hare), personagem fissurada na atriz homônima; além do psicótico Sr. James March (Evan Peters), que projetou o estabelecimento na década de 30.











E falando na Gaga, mas saindo de AHS, ela pode ter uma nova música lançada amanhã como trilha da nova coleção de Tom Ford!

Isso porque Nile Rodgers, que trabalhou com a cantora na recente "Till It Happens to You", e o produtor Phil Tan andaram tweetando hoje sobre o assunto, depois de revelarem há algum tempo estarem em estúdio com ela. E o conteúdo dos tweets é nada menos que esse teaser aí, estrelado por nossa querida Srta. Germanotta!


quedelicianegente.com

2 comentários :