Adaptação de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” ganha três adições no elenco!



Animais Fantásticos e Onde Habitam ganhou hoje não uma, mas três adições! Segundo informa o The Hollywood Reporter, Jon Voight (Missão: Impossível ), Carmen Ejogo (Selma: Uma Luta Pela Igualdade ) e Gemma Chan (que estrela a comentada nova série Humans ) são os mais novos contratados da Warner Bros. para compor o elenco.

Para quem não sabe, o filme, que já começou a ser rodado, é um derivado de Harry Potter, que não tem ligação direta com a sua história e sim se passará na Nova York do início do séc. XX., onde acompanharemos o especialista em animais mágicos e autor fictício do livro escolar homônimo, lançado por J.K. Rowling com fins filantrópicos em 2001.

Por enquanto, os personagens e seus respectivos intérpretes são: o protagonista Newt Scamander (Eddie Redmayne); seu interesse romântico e futura esposa Tina (Katherine Waterston); a irmã dela, Queenie (Alison Sudol); o trouxa Jacob (Dan Fogler); além de Kredan (Ezra Miller) e Graves (Colin Farrell), bruxos que o personagem principal encontrará em sua jornada.

O spin-off da saga renderá três longas, agendados para novembro de 2016, 2018 e 2020. A escritora faz sua estreia como roteirista, também atuando de produtora executiva ao lado de David Heyman, mesmo cargo por ele ocupado na franquia principal, enquanto David Yates, dos quatro últimos filmes do bruxo, retorna como diretor.
quedelicianegente.com

Um comentário :