Anitta investe na simplicidade e identidade visual à la cartoon no clipe de “Bang”



Muito se comentou de "Deixa Ele Sofrer", que foi gravado em plano-sequência e trouxe Anitta usando figurinos da grife Moschino. Mais ainda vão comentar - e estão comentando neste momento - do vídeo de "Bang", faixa-título de seu novo disco.

E ele é mais um atestado de que a cantora está estreitando os seus laços com o mundo da moda, pois, como toda a identidade visual do álbum, foi idealizado por Giovanni Bianco, diretor criativo conhecido por seus trabalhos com Madonna e marcas como Dsquared2 e Zegna.

A produção mostra Anitta acompanhada de dançarinas num estúdio, dançando sobre um fundo infinito branco. Tal "simplicidade" é quebrada por intervenções animadas que mesclam diversas referências. Tem aquela pegada que mistura quadrinhos e pop-art, como as obras de Roy Lichtenstein, tem cartoons com cara de vintage, à la O Gato Félix, e várias onomatopeias, como o próprio nome da música.



Bang, o álbum, chega oficialmente às lojas na próxima terça-feira (dia 13), mas vazou na rede na íntegra na madrugada de ontem para hoje.
quedelicianegente.com

3 comentários :