Banda do filme “Jem e as Hologramas” lança clipe, faz show e outras novidades



A gente está tentando ser "meio copo cheio", mas sejamos sinceros: ninguém liga para a adaptação cinematográfica de Jem e as Hologramas, que chega aos cinemas americanos agora no dia 23 e no Brasil só em 4 de fevereiro de 2016.

Isso porque, pelo o visto através dos dois trailers (aqui e aqui), a produção aparentemente não soube equilibrar o fator saudosista, que levaria os fãs da animação oitentista aos cinemas, com o fator vendável, usando de uma roupagem teen bastante suspeita. É possível combinar as duas coisas? Lógico que sim! Há um milhão de filmes, como os da Pixar, que conseguem fazer adultos babarem e, ainda assim, vender um montão de brindes do McLanche Feliz!

Seja como for, a Universal Pictures continua com a divulgação do longa e, pelo menos isso, tem rendido algumas coisas interessantes, até mesmo indiretamente. Vamos por partes.

Similar à coisas como Glee, High School Musical e RBD, a banda fictícia do título também fará incursões ao mundo real. De acordo com o site Ultimate Music, o filme renderá uma trilha sonora com a participação de nomes como Hilary Duff, Hailee Steinfeld e Ida Maria, além de várias músicas do grupo e de suas integrantes separadamente. Uma delas é "Youngblood", que já havíamos ouvido um trechinho nos trailers e ganhou hoje um clipe com a presença de Todrick Hall:



Essa faixa, além de "Alone Together" e "Way I Was", ganharam performances ao vivo realizadas pelo Vevo e iHeart Radio. Até que a intérprete da protagonista Jerrica Jem Benton, a Aubrey Peeples, manda bem, né? Ela já soltou o gogó anteriormente na série Nashville.



Já que estamos no assunto, outra garota do elenco que possui uma carreira musical paralela é Hayley Kiyoko, que interpreta Aja. Uma de suas músicas mais conhecidas é "Girls Like Girls", cujo clipe é estrelado pela colega Stefanie Scott, que vive Kimber no longa.



Jem foi dirigido por Jon M. Chu (G.I. Joe ) e produzido por Jason Blum (Atividade Paranormal ).
quedelicianegente.com

Um comentário :