Demi Lovato, Melanie Martinez e Jojo lançam vídeos de performances em estúdio



Uma boa estratégia promocional, com visitas a programas de TV e de rádio, não é tudo, mas ajuda bastante os artistas na divulgação de álbuns recentes ou que estão prestes a sair.

Demi Lovato, por exemplo, lança agora no dia 16 o aguardado Confident, e tem aparecido exaustivamente em revistas, festivais, rádios, televisão e premiações.

Ela ainda vem divulgando por conta própria prévias das faixas do CD, além de vislumbres do clipe da faixa-título, que será lançado nesta sexta-feira (9), sob a direção do Robert Rodríguez. Paralelamente, ainda liberou hoje um vídeo gravado em estúdio, soltando o gogo na música "Stone Cold". Saca só:



Jojo finalmente viu a luz no fim do túnel após anos impedida de lançar músicas com fins comerciais, depois que sua antiga gravadora foi à falência e a deixou contratualmente presa.

Agora ela está na Atlantic Records (do grupo Warner), pela qual lançou no mês retrasado o single triplo - composto pelas músicas "Save My Soul", "Say Love" e "When Love Hurts" - como prévias do futuro disco sucessor do The High Road, lançado há quase dez anos.

Essa última ganhou clipe na semana passada e hoje teve um vídeo acústica liberado:



Por fim, e não menos importante, Melanie Martinez foi convidada pela Billboard para fazer apresentações das faixas "Pity Party" e "Soap", presentes no seu recém-lançado álbum de estreia, Cry Baby. O resultado vocês podem conferir abaixo, para já ir se preparando para os shows dela no Brasil em novembro.




quedelicianegente.com

Um comentário :