Drake vai estar te transferindo para o setor responsável no clipe “Hotline Bling”



Drake não parece ligar muito para os formatos comuns no mercado fonográfico. Depois de lançar a mixtape If You're Reading This It's Too Late no começo do ano, já vazaram as faixas "Can I", "Go Out Tonight" e "On a Wave" do seu próximo disco de fato, enquanto o próprio divulgou o registro "não oficial" com o clipe de "Energy" e paralelamente lançou a inédita "Hotline Bling".

A aparente ausência de padrões tem dado certo, pois a música se encontra atualmente no segundo lugar do Hot 100 da Billboard. Talvez visando chegar ao primeiro e/ou apaziguar a ansiedade dos fãs para o álbum Views From the 6, ainda sem data para chegar ao mercado, o rapper divulgou há pouco o clipe de tal canção.

Lançado com exclusividade do Apple Music, o vídeo acompanha o canadense dançando por cenários minimalistas e iluminados, com cenas intercaladas de um departamento de telemarketing composto por belas mulheres. A gente olha pra fotos como essa e essa em seu Instagram e achamos que as moças deveriam estar transferindo Drake aqui pra casa....


quedelicianegente.com

Um comentário :