“Kill Your Friends”, filme com Nicholas Hoult como psicopata, ganha novo trailer



Um filme que estamos bem curiosos para ver é Kill Your Friends. 1) Porque é baseado no elogiado livro homônimo de John Niven; 2) é estrelado por Nicholas Hoult, da franquia X-Men e de Mad Max: Estrada da Fúria; e 3) é dirigido por Owen Harris, das séries Skins, Misfits e Black Mirror.

Podemos ainda acrescentar como um "4" a sua interessante e satírica premissa: Hoult vive Steven Stelfox, um jovem ambicioso que trabalha na indústria fonográfica que, cansado de tudo nos bastidores da música pop britânica, resolve começar matar seus amigos no ramo.

O longa já foi exibido em alguns festivais de cinema, por isso o novo trailer (veja aqui o primeiro), liberado hoje, mostra cenas insanas cheias de humor negro intercaladas à críticas da imprensa, entre elas a que o elege como o "Psicopata Americano desta geração".



O elenco também conta com Craig Roberts (Anjos da Lei 2 ), Ed Skrein (Carga Explosiva: O Legado ), Georgia King (The New Normal ), James Corden (Caminhos da Floresta ), Joseph Mawle (Sense8 ), Rosanna Arquette (A Grande Escolha ) e Tom Riley (Da Vinci's Demons ), enquanto a estreia está marcada para o dia 6 de novembro no Reino Unido.

Nesta mesma data sai a trilha sonora oficial, que já está em pré-venda no iTunes e contará com nomes como Blur, Bastille, Rudimental e Royal Blood.
quedelicianegente.com

Um comentário :