“Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força” ganha trailer novo de arrepiar!



Além de um vídeo interativo e um de bastidores, o aguardado Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força já ganhou dois trailers (aqui e aqui).

E agora, marcando o início da pré-venda de ingressos, acaba de sair o terceiro, anunciado desde anteontem com prévias exibidas na TV norte-americana e a liberação do belo pôster oficial, aquele que veremos no exposto nos cinemas, que homenageia os cartazes clássicos da franquia e pode ser conferido na íntegra clicando na imagem acima.

O grandioso vídeo é arrepiante e foca nos possíveis três protagonistas, Rey, Finn e Poe Dameron, vividos respectivamente por Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac. O vilão Kylo Ren (Adam Driver) também aparece, prometendo terminar o trabalho de Darth Vader. Segura na mão da Força de deus e dá o play!



Passado três décadas depois de O Retorno de Jedi, o filme foi dirigido por J.J. Abrams e conta com o retorno de membros do elenco original, como Mark Hamill (Luke Skywalker), Harrison Ford (Han Solo), Peter Mayhew (Chewbacca), Carrie Fisher (Princesa Leia Organa), Anthony Daniels (C-3PO) e Kenny Baker (R2-D2). Além de estreantes na saga, como Miltos Yerolemou, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Lupita Nyong'o, Gwendoline Christie, Crystal Clarke e Pip Anderson.

Agendado para chegar às telonas em 17 de dezembro, esse será o primeiro de um verdadeiro revival que a Disney está fazendo com a franquia, da qual adquiriu os direitos em 2012 com a compra da produtora Lucasfilm.

Ele inicia uma nova trilogia, que dará sequência à cronologia dos Episódios IV, V e VI - lançados em 1977, 1980 e 1983 respectivamente - que, por sua vez, receberam os Episódios I, II e III como prelúdio em 1999, 2002 e 2005. Mas ainda haverá spin-offs, cujo primeiro é Rogue One: A Star Wars Story (teaser aqui), marcado para dezembro de 2016 e estrelado por Felicity Jones.
quedelicianegente.com

Um comentário :