Chloë Moretz protagonizará adaptação cinematográfica de “A Pequena Sereia”



Finalmente a Universal Pictures resolveu dar uma novidade palpável da adaptação cinematográfica com atores reais que está produzindo d'A Pequena Sereia.

A última notícia sobre foi a saída de Sofia Coppola (Bling Ring: A Gangue de Hollywood ), da direção devido a "diferenças criativas" que, segundo a imprensa especializada na época, seria porque o estúdio não concordava com a sua suposta escolha de protagonista (Maya Thurman Hawke, filha de Ethan Hawke e Uma Thurman), sem grande apelo entre o grande público.

Mas eis que a Variety revelou quem estará nesse famigerado cargo: Chloë Moretz. A atriz de Kick-Ass, Carrie e que atualmente estrela a franquia pós-apocalítica A 5ª Onda dará vida à Ariel, a personagem do título que deseja ganhar pernas para ir atrás do amor.

Ainda sem data para chegar aos cinemas, o longa permanece sem diretor, mas conta com Tim Bevan, Eric Fellner, Liza Chasin e Amelia Granger como produtores e produtores executivos. O roteiro inspirado no clássico de Hans Christian Andersen também já passou por várias mãos. Originalmente rascunhado por Kelly Marcel (50 Tons de Cinza ), foi lapidado por Caroline Thompson (Edward Mãos de Tesoura ) e agora deve contar com Richard Curtis (Trash: A Esperança Vem do Lixo ) fazendo adaptações. Será que o projeto sairá do papel?
quedelicianegente.com

Um comentário :

  1. Nossa, que droga, queria tanto a Sofia Coppola na direção :(

    ResponderExcluir