Adaptação cinematográfica “Warcraft” ganha comercial com cenas inéditas



Um dos filmes mais esperados do ano para os nerds de plantão é Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos. No entanto, talvez para não competir de frente com blockbusters recentes (tipo Star Wars) e outros prestes a sair (Batman vs Superman e Capitão América: Guerra Civil), a sua promoção não está ainda tão intensiva.

Até o momento, já tivemos vídeo interativo, pôsteres e um trailer. Mas finalmente começaram a liberar mais vídeos, como o primeiro comercial televisivo, que conta com cenas inéditas e clima bélico. Olha só:



Baseado no aclamado RPG on-line World of Warcraft, o filme acompanhará o conflito gerado pelo primeiro contato entre orcs e humanos, mostrando os dois lados: A Aliança e a Horda. Na primeira estão Anduin Lothar (Travis Fimmel), o protagonista da Aliança, que renuncia tudo em prol dos habitantes de Azeroth; Rei Llane Wrynn (Dominic Cooper) e Lady Taria (Ruth Negga) tentando manter a paz; Medivh (Ben Foster) será um solitário e poderoso defensor; Khadgar (Ben Schnetzer), um jovem mago em busca de certezas e Garona (Paula Patton), uma sobrevivente no dilema sobre qual lado do conflito se posicionar.

Já na Horda temos Durotan (Toby Kebbell), chefe do clã e principal personagem da Horda, combatendo para salvar seus iguais; Orgrim (Rob Kazinsky), principal aliado de Durotan e portador da Doomhammer, uma lendário martelo bélico orc; Blackhand (Clancy Brown), o mais temível guerreiro entre seu povo, e Gul'Dan (Daniel Wu), um xamã que após entrar em contato com o cruel demônio Kil'jaeden, vai adquirindo pouco a pouco a perversidade do mesmo.

Dirigido por Duncan Jones (de Lunar e Contra o Tempo), o longa tem estreia agendada para o dia 9 de junho nos cinemas brasileiros.
quedelicianegente.com