Alessia Cara faz covers de “Hotline Bling” e “Magnets” e fica em 2º na “Sound of 2016”



Alessia Cara já virou a nova queridinha do soul. Após o EP Four Pink Walls, a canadense lançou em novembro seu álbum de estreia, Know-It-All. O primeiro single, "Here", fez tanto sucesso que em pouco tempo alcançou a vigésima posição no Billboard Hot 100.

E, como de costume chamando artistas novos em evidência, a Rádio 1 da BBC convidou Cara ao seu Live Lounge para fazer não um, mas dois covers de hits. Além disso, a cantora também fez uma performance de seu atual sucesso.

O primeiro foi "Magnets", parceria do duo Disclosure com Lorde. A voz de Alessia se encaixou perfeitamente com a canção e em alguns momentos parece até que a própria rainha dark neozelandesa é que está cantando.



Depois foi a vez de transformar "Hotline Bling", do rapper conterrâneo Drake, em uma canção comovente e um tanto poética. A junção da voz da jovem com os instrumentos da banda fizeram o hit de 2015 parecer outra música totalmente diferente.



E, finalmente, Cara apresentou "Here". Nas performances ao vivo do tema, ela canta de maneira similar a da versão "2:00 AM" de seu disco.



E, por falar na moça e na BBC, conforme contamos no final do ano passado, ela foi uma das indicadas ao Sound of.... A famosa lista de artistas ascendentes divulgada anualmente pela rede de comunicação britânica já revelou nomes como Mika (2007), Adele (2008), Little Boots (2009), Ellie Goulding (2010), Jessie J (2011), HAIM (2013), Sam Smith (2014) e Years and Years (2015).

Finalmente saíram hoje os ganhadores de 2016 e Alessia ficou no segundo lugar! O primeiro foi Jack Garratt, que parece uma mistura (sonora e física) de Sam Smith, Chet Faker e Alex Clare, enquanto o bronze ficou com NAO, cantora já apresentada por aqui. Veja o clipe de "Breathe Life" do Garratt:


quedelicianegente.com

5 comentários :

  1. A propósito, ela vai cantar no Coachella desse ano queridos.

    ResponderExcluir