Anitta chama Ísis Valverde e acerta novamente no clipe de “Essa Mina É Louca”



Após fazer parte de "Blecaute" do Jota Quest e de lançar lyric-videos com a participação de fãs através do Twitter para faixas como "Gosto Assim" e "Sim", Anitta retorna para a terceira etapa oficial da promoção do disco Bang!.

Depois de clipes para a faixa-título e "Deixa Ele Sofrer", a cantora escolheu "Essa Mina É Louca" para ganhar seu tratamento visual.

Seguindo a máxima de "não se mexe em time que está ganhando", colocou novamente Bruno Ilogti na direção e Giovanni Bianco para na direção criativa. Esse último, que idealizou toda a identidade visual da atual fase de Anitta, é conhecido por seus trabalhos com Madonna e marcas como Dsquared2 e Zegna.

Também nessa lógica, o vídeo investe numa estética pop art, agora saindo das cores primárias e p&b para uma paleta de cores pastel no cenário e flúor no figurino, contrastada através de linhas pretas que nos fazem lembrar, em alguns momentos, do icônico "Take On Me" do A-Ha. Além dos traços, o conceito cartoon também é mantido - mas explorado de outras formas - em detalhes como a edição "tremidinha".

Vale citar ainda as participações de Jhama e Ísis Valverde, que vivem uma espécie de triângulo amoroso bem humorado na produção. Enfim, mais um acerto, Anitta!


quedelicianegente.com

Um comentário :

  1. Due to the fact that the number of likes were a lot more prominently shown than the superstar rankings, this was formerly not feasible. buy facebook fanpage ratings

    ResponderExcluir