Intérprete de Supergirl de “Smallville” vai parecer como vilã na nova série da heroína



Se a DC ainda não encontrou um equilíbrio entre o seu universo televisivo semi-compartilhado, ao menos enchem as suas produções de easter eggs, principalmente com relação à escolha do elenco. Arrow, por exemplo, conta com Brandon Routh, ator que já viveu o Homem de Aço em Superman - O Retorno (2006), como Atom. Já The Flash traz Peyton List - que esteve em Smallville - como a intérprete da Patinadora Dourada.

Outra série que tem muito disso é Supergirl. Ela conta com Helen Slater e Dean Cain nos papeis de pais adotivos da protagonista, Kara Danvers (Melissa Benoist), que já viveram, respectivamente, a própria Supergirl no filme autointitulado de 1984 e o Super-Homem em Lois e Clark: As novas aventuras do Superman, exibida de 1993 a 1997.

Como sabem que isso agrada os fãs, continuam fazendo. O seriado da heroína de National City agora contará com a participação de Laura Vandervoort, que também deu vida à personagem na já citada Smallville. A moça será a vilã Índigo, uma poderosa inteligência artificial.

Aproveitando a onda de confirmações, a CBS, emissora que exibe o programa nos EUA, também confirmou Jeff Branson (Doce Vingança ) no papel recorrente de Carcereiro, que terá a responsabilidade de caçar os presos aliens foragidos da prisão Fort Rozz.

Ainda no assunto, mas entrando no campo das incertezas, temos o famigerado crossover com a série do Velocista Escarlate (Grant Gustin). O encontro já teve rumores de que estava prestes a acontecer, depois foram desmentidos e agora Greg Berlanti, produtor de ambas, falou que ele ainda é "possível".

À revista Entertainment Weekly disse que "adoraria fazer, mas muitas coisas precisariam dar certo e muitas pessoas teriam que aceitar. Nós precisaríamos definir isso muito em breve, talvez no próximo mês. Já conversamos internamente a respeito, mas nenhuma conversa oficial foi realizada". Os questionamentos são principalmente em relação às divergências de se tratar de canais diferentes, a The CW e CBS, embora ambos façam parte do grupo Warner. Vamos ficar na torcida, né gente?
quedelicianegente.com

4 comentários :