“Julieta”, aguardado novo filme de Pedro Almodóvar, ganha primeiro teaser-trailer



Lembram que comentamos aqui, em maio do ano passado, sobre Silencio, o novo filme de Pedro Almodóvar, que na época tinha ganhado as primeiras imagens das filmagens? Pois então. Devido a um projeto homônimo atualmente desenvolvido por Martin Scorsese, o longa mudou o nome para Julieta, mas finalmente ganhou a sua primeira prévia em vídeo!

Poucos detalhes sobre a produção foram divulgados. Sabe-se que a personagem-título será vivida por duas atrizes, Emma Suarez e Ariadna Ugarte, e que a trama se passará entre os anos de 1985 e 2015. O teaser-trailer, divulgado hoje, também não é muito revelador.

A sinopse revelada anteriormente dizia que, no passado, as coisas eram melhores para Julieta e agora ela está destroçada, à beira da loucura. Além disso, veremos a história sob óptica da sua filha, interpretada por Blanca Pares. Seja como for, vindo do gênio por trás de Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos (1988), Volver (2006) e A Pele que Habito (2011), vamos ao cinema até de olhos vendados, não é mesmo?



O filme estreia agora em março na Espanha, em maio no México e França, mas ainda não tem previsão para chegar aos cinemas brasileiros. No elenco ainda estão Inma Cuesta, Rosy de Palma, Nathalia Pozo, Pilar Castro, Dario Grandinetti, Daniel Grao e Joaquin Notario.
quedelicianegente.com

4 comentários :