Mary Lambert lança clipe de “Ribcage”, sua parceria com Angel Haze e K. Flay



Mary Lambert finalmente resolveu lançar mais uma dose do disco Heart On My Sleeve. O trabalho de estreia da cantora, mais conhecida por sua participação no hit de teor igualitário "Same Love" do Macklemore & Ryan Lewis, foi lançado no ano retrasado e ganhou, na mesma época, o único single até então, "Secrets".

Indo por um caminho completamente contrário da alegria de tal música, a moça escolheu a de sonoridade soturna "Ribcage". Com a participação das rappers Angel Haze e K. Flay, a faixa é sem dúvidas um dos destaques do registro, mas o clipe, dirigido pelo fotógrafo Zoe Rain, revela o teor tenso que a inspirou.

Mary contou ao site da revista The Fader que compôs a canção depois de terem revelado, durante uma entrevista ao vivo na TV, sem aviso prévio, que sofrera abuso quando adolescente.

Ela explica: "Escrevi 'Ribcage' porque eu estava exausta (...) Escrevi-a porque 'Secrets' era uma versão otimista sobre vulnerabilidade e porque o auto-empoderamento nem sempre vem envolvido numa curva. Vou continuar a falar sobre meu próprio trauma sexual quando eu me sentir segura o suficiente para isso e quando estiver no controle. Eu ainda acredito no poder da vulnerabilidade, que é a chave para a empatia, e que a empatia é a chave para a conexão humana".


quedelicianegente.com

4 comentários :