Tom Hiddleston no novo trailer do distópico e arquitetônico filme “High-Rise”



Ben Wheatley pode não ser um diretor muito conhecido do grande público. Com uma carreira ainda jovem nas telonas, o britânico é especialista em filmes de terror inusitados. Conhecido pela comédia de terror Turistas (2012) e pelo thriller histórico A Field in England (2013), o britânico ganha notoriedade mundial com os trailers de seu novo longa, High-Rise.

Depois de ser muito bem avaliado no Festival Internacional de Toronto e no Austin's Fantastic Fest, bem como em outros do circuito europeu, a produção gerou interesse graças ao ator Tom Hiddleston e por ser baseado na obra futurista Arranha-Céus, de J.G. Ballard.

Assim, conseguiu sair do circuito alternativo, vai chegar ao grande público e, por isso, ganhou o seu segundo trailer (veja nesse link o primeiro):



Na trama, Hiddleston é Robert Laing, o mais novo residente de um ambicioso e inovador edifício cujo o excêntrico arquiteto Anthony Royals (Jeremy Irons) vive no último andar. O prédio foi construído de maneira que os residentes são organizados numa ordem ascendente de classe social e o protagonista fica exatamente no meio – o que o torna um rebelde que não se encaixa bem nessa ordem. Assim, a vida de Laing desafia o controle e as consequências podem beirar à insanidade.

No elenco, também estão Elisabeth Moss (Hellen Wilder), Luke Evans (Richard Wilder), James Purefoy (Pangbourne) e Sienna Miller (Charlotte Melville). Com roteiro de Amy Jump, o longa será lançado em 18 de março no Reino Unido e em setembro no restante do mundo.
quedelicianegente.com

4 comentários :